terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pense enquanto é tempo, descanse quando acabar

Pense enquanto é tempo, descanse quando acabar

Paro pra pensar
Tempo não para de passar
Será que eu vou descansar
Quando tudo isso acabar?

Continuo pensando
E o tempo continua passando
Ainda não estou descansando
E também não está acabando

Sempre pensarei
Junto com o tempo passarei
Ainda não descansarei
E com esse problema acabarei

Jamais pensaria
Que um dia o tempo passaria
E eu não descansaria
Pois a jornada acabaria

Mas se eu pensasse
E meu tempo não parasse
Mesmo que eu não descansasse
E meu sentimento não acabasse

Mesmo que eu pense
E meu tempo não passe
E que eu não descanse
E que minha vida não acabe

Agora eu penso
E meu tempo eu passo
E com isso eu descanso
E com esse amor eu não acabo

Nenhum comentário: