quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Então o título é chocolate

  • Então o título é chocolate

    Essas iguarias sem igual
    Vindas de uma fruta tropical
    Com odor e sabor inigualável
    Tefaz sentir tão bem, tão inexplicável


    Já foi moeda e bebida nobre
    Também é um presente apaixonado
    E pra mim, um mistério que encobre
    Porque é usado em um feriado

    Das vezes que eu comi
    Jamais me arrependi
    De ter matado essa vontade
    Atá mesmo hoje na minha idade

    Saboreie com prazer
    Essa surpresa que eu quis lhe fazer
    Pois mesmo não querendo
    É isso que estou oferecendo

    Não se assuste nem se surpreenda
    Não falarei nada que ofenda
    O trato que eu acho um disparate
    E falarei apenas sobre chocolate

    Meu presente está dado
    Espero que seja sempre recordado
    Por alguém que quis
    Te ver muito feliz

Nenhum comentário: