quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Inseguranças

Inseguranças

Essas inseguranças que me afligem
Me matam, me atingem
Me doem o coração
E que me levam a auto destruição

Começo a pensar sobre o que fazer
Se desisto de tudo ou tento até morrer
Mesmo não tendo nenhuma solução
Desistir de tudo não parece uma opção

Tento pensar em não desistir
Faço de tudo pra fazer sorrir
Mas mesmo o esforço parece em vão
Diante de toda essa situação

Calado, indeciso e sem resposta
Se passando por um completo idiota
Colocando obstáculos onde não existem
Fazendo com que a mente e o coração hesitem

Não sei o que dizer
Não sei o que fazer
Não sei o que sentir
Muito menos o que está por vir

Mesmo tentando me convencer que não é assim
Dizendo que esse não é o fim
Tenho que aprender a confiar em mim
Mais do que nos outros. Pois é. Enfim.

Nenhum comentário: